quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Palestra confirmada no H2HC

Estarei presente no próximo H2HC, em Novembro. Além de ministrar um treinamento sobre Advanced Disk Forensics, vou palestrar sobre uma situação bastante comum no dia a dia dos "Forensicators", como temos sido chamado nos EUA e Europa. Será uma grande satisfação palestrar no mesmo evento que uma turma da pesada, assim como foi na edição do evento do ano passado.

A ideia da palestra é mostrar onde olhar e procurar por vestígios naquelas situações desesperadoras onde quem demandou a investigação digital te olha e diz: "Sinto muito mas não temos nada". Além de sentar e chorar, há algumas coisas que podemos fazer nesses casos e, em muitas vezes, podemos chegar plenamente a uma conclusão satisfatória.

Happy hours são bem-vindos !

Até o próximo post !

6 comentários:

@nbrito disse...

ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS!!!

ABRAÇOS...

@nbrito

Giancarlo disse...

Olá Tony.

Estou tentando mandar um email para o pessoal da H2HC mas parece que a conta informada no site não existe.

Quero fazer o treinamento mas gostaria de saber se o valor já inclui a participação no evento ou é somente para o curso?

Você sabe disso?

t+

Tony Rodrigues disse...

Grande Nelson !!!

Estaremos lá !!! :)

Abração,

Tony Rodrigues disse...

Giancarlo, por favor me envie o seu email. Vou repassá-lo aos organizadores do H2HC.

Abraço,

Felipe Santos disse...

opá Tony infelizmente não pederei ir ao H2HC, até devido a distância e gastos moro em Teresina-PI, estou terminando minha pós segurança em redes com ênfase em perícia forense computacional. achei muito interessante sua palestra na YSTS envolvendo a virtualização na forense omputacional realmente é um cenário bastante interessante gostaria que se possivel indicar mas assuntos sobre o tema. vou fazer minha mono seguindo essa linha. ok! obrigado pela atenção e bom evento!!

Tony Rodrigues disse...

Oi, Felipe !

No final do PDF da apresentação tem uma lista com referencias dos itens que usei na pesquisa.

É uma área em expansão, vale a pena fazer uma boa monografia. Boa sorte !