domingo, 19 de outubro de 2008

Já era bom, agora está melhor ainda

A Agile Risk Management, empresa criadora do F-Response, recentemente anunciou em seu website a liberação da versão 2.03 Beta, que traz a capacidade de fazer a aquisição da memória remotamente. Essa evolução nasce de uma parceria interessante da Agile com a Volatile Systems, empresa do mestre da parte de forense de memória Aaron Walters.

Em breve estarei baixando a minha versão e compartilhando aqui minhas impressões a respeito dessa maravilha. Sem dúvidas, esse é mais um grande passo para a Forense Computacional.

Alguém já baixou e gostaria de comentar ?

Até o próximo post !

3 comentários:

Unknown disse...

Tony boa tarde!!

Visitei o seu blog com indicação do Marcello Zillo Neto, pois estou realizando meu trabalho de graduação na área de perícia forense, gostaria de mais informações sobre a ferramenta F-Response, trato de análise de memória no trabalho.
Você poderia me passar um e-mail seu para que eu possa entrar em contato?

Desde já agradeço a atenção.

Tony Rodrigues disse...

Rapaz, desculpe pela demora na resposta. Mande um email para dartagnham, no gmail. Vamos ver como poderia ajudá-lo.
Abraço

Tony Rodrigues disse...

A propósito, mande um abração para o Marcelo, ele é um grande camarada !