terça-feira, 29 de junho de 2010

StaySafe Podcast

O primeiro podcast a gente nunca esquece !

Eu tinha sido convidado para a gravação de um podcast com uma turma muito bacana. Jordan Bonagura e Thiago Bordini criaram um podcast bem bacana e tem feito usado esse instrumento ser útil na divulgação da Segurança de Informações. Nessa terça, foi a minha vez.

Gravamos de forma bem descontraída e aproveitamos para falar de uns assuntos muito interessantes, além de responder a perguntas que os ouvintes do StaySafe mandaram via Twitter. Tudo isso acompanhado de Carmina Burana !

Vamos aguardar a publicação. Assim que eu souber, aviso aqui no blog também.

Só depois pude perceber que esqueci, no final, de mandar um beijo para minha mãe, pro meu pai e para a Xuxa. Uma pena, não devo ganhar sobremesa por isso ... :PP

É, e você achando que todos os peritos eram normais, né ? Pois é ... :D

Até o próximo post !

Nenhum comentário: