quinta-feira, 2 de abril de 2009

Palestra no Instituto Infnet

Pessoal, estarei no próximo dia 27 de abril, segunda feira, palestrando no Instituto Infnet, no Rio de Janeiro. A palestra será sobre o uso de software livre em Computação Forense, mostrando um comparativo entre as diversas opções que temos disponíveis para trabalho. A palestra começa às 18h30.

Quem quiser comparecer, é só se inscrever no site da Infnet. A boa notícia é que a palestra é gratuita.

Aguardo vocês por lá.

Até o próximo post !

4 comentários:

Unknown disse...

Tony,como eu estava conversando com você na palestra da infnet,você pode me ajudar na minha monografia sobre PERÍCIA FORENSE APLICADA À INFORMÁTICA,ou melhor,me dar uma luz.Desde já,agradeço.

SUPORTE ON LINE WEB disse...

Gostei muito embora cheguei atrasado, em breve iri fazer esse curso pois vale a pena, e fiz o download de todos aqueles programa apresentados de Forense... abs e vlw pelas dicas onde conseguir e quais são esses programas, sou novo no BLOGSPOT, mais aos poucos estou colocando meus post de outro BLOG aqui, com melhoramentos... Abs e obrigado desde já...

Robson Cesar disse...

Tony, gostei bastante da sua palestra, gostaria de saber como faço para baixar os slides da apresentação. Desde já agradeço, um abraço.

Tony Rodrigues disse...

Pessoal, desculpem a demora em responder. As palestras estão postadas no meu perfil LinkedIn, pelo SlideShare: http://www.linkedin.com/pub/0/235/a0

Abraços,

Tony