terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Até injeção na testa ...

Como diz o ditado, "de graça, até injeção na testa !", o software livre vem apresentando considerável contribuição na área de Forense Computacional. Não é somente o conforto na carteira ou na conta bancária. Há aplicações disponíveis livremente com funcionalidades que não encontramos nas mais poderosas aplicações comerciais.

Seguindo essa linha, de manter tudo disponível livremente, preciso realizar a migração dos códigos e procedimentos que postei por ocasião dos artigos sobre hash. Eles são baseados em banco de dados para fornecer soluções de filtragem de arquivos usando hashsets. Os códigos e procedimentos funcionam no SQL Server, mas gostaria de manter a linha de usar software livre sempre que for possível, e portá-los para o MySQL seria uma ótima estratégia.

Problema: Ainda não entendo uma vírgula de MySQL. Alguém poderia ajudar e portar os códigos e procedimentos ? Eu publicarei aqui os novos códigos, com os créditos do autor, logicamente.

Quem se habilita ??

Até o próximo post !

2 comentários:

pedrocesar disse...

O que exatamente voce precisa sobre MySQL??

Tony Rodrigues disse...

Eu postei alguns artigos (Nosso Amigo Hash - Parte V, Parte VI e Parte VI Complemento) que usam comandos e procedimentos do SQL Server para realizar algumas tarefas. Gostaria de portar esses procedimentos e comandos para o MySQL.

Agradeço a ajuda,

Um abraço