terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Ho Ho Ho

Se você foi um bom menino esse ano, não aguenta mais aquele amigo-oculto de Natal (sempre aquele presentinho básico... ), está pensando em alguma coisa nova mas nem que a vaca tussa você irá ao shopping, então esse artigo foi feito pensando em você !

5 lugares bem bacanas para mandar o Papai Noel providenciar o seu presente !

http://www.logicube.com/
A Logicube é uma das líderes em hardware de duplicação forense. Pense quanto tempo você vai economicar fazendo a duplicação daquele HD de 500Gb !

http://www.voomtech.com/
A Voom Technologies oferece, além de duplicadores de HD, um drive wiper excelente ! Um deles oferece a taxa de 8 Gb por minuto.

http://www.crimescene.com/
Mande o Bom Velhinho passar por esse site e reabastecer o seu estoque de sacos de evidências, um item fundamental para selar e guardar o HD, depois de duplicado. Ah, já vem com espaço para a cadeia de custódia !!!

http://www.forensicpc.com
A Forensic PC é uma espécie de loja virtual multimarcas. Lá você achará várias opções interessantes, desde as mais modernas estações forenses até produtos Tableau e ICS.

http://www.digitalintelligence.com/
Aqui temos sistemas forenses completos. São estações especializadas em captura e análise forense, com máquinas totalmente dedicadas e otimizadas para essas tarefas. Acho que aqui Noel vai ter que vender o trenó e as renas para levar seu presente. Aprecie com moderação ...

Boas compras e até o próximo post !

Em tempo: Costumamos dizer que nosso trabalho é trazer a verdade à luz. Que nosso Senhor possa fazer exatamente isso, trazer luz para você e todos os seus ! Brasil, olha prá cima !!

Paz !

Nenhum comentário: