quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Web Security Forum

Nos dias 9 e 10 de abril teremos em SP mais um novo evento de Segurança de Informações: O Web Security Forum.

Produzido pelo autor do blog Coruja De TI Gustavo Lima, o evento ocorrerá no Espaço APAS e terá a participação de um time de peso de palestrantes. O foco estará em Cloud Computing, Web Aplication Server, Web Appplication Firewall, Virtualização de Ambientes, Vulnerabilidades, Testes de Intrusão, Computação Forense e Técnicas Hackers

O evento terá uma série de facilidades de locomoção para o local, diversas opções de pagamento e descontos para universitários e estudantes em geral. Teremos também uma infra-estrutura muito bem organizada.

Estarei por lá. Fui convidado para falar no evento e escolhi o tema: Novos Rumos da Computação Forense no Brasil e no Mundo. Vai ser uma espécie de previsões de ano novo tecnológica. Um pouco atrasada, já que estamos rumando para o fim do primeiro trimestre. Não importa, não dizem que aqui o ano só começa depois do Carnaval ?

Então ainda estamos em tempo ! Encontro vocês por lá.

Até o próximo post !

Um comentário:

Dimas R. Tomadon disse...

Parabéns pela palestra, foi muito boa a dinâmica que você apresentou sobre o que vira pela frente para quem atua na forense computacional, e garanto que conseguiu trazer muitos que já se tinham interesse pela forense, para definitivamente quererem atuar na área.
Agradecimentos também ao Gustavo por realizar um evento desse porte e a um custo acessível.
Espero poder participar em breve de outros eventos relacionados tanto a Segurança da informação quanto a Forense Computacional, abraços!!