terça-feira, 27 de outubro de 2009

Treinamentos - Novas turmas

CFPF - Novas turmas

Trago boas notícias. O nosso treinamento em Forense Computacional - CFPF - está com novas datas e possibilidades. Além de turmas em horário integral e horário noturno, conseguimos expandir e agora oferecemos o treinamento em várias capitais.

Falando um pouco do treinamento, ele é baseado em software livre, em várias distrôs forenses como Helix, Caine e outros. Ministramos tanto a parte teórica quanto muitas práticas, além de abordar conteúdos de Forense Computacional e Resposta a Incidentes.

Clique no banner ao lado (ainda bem que não tento ganhar a vida como designer, hein ? hehehe) e verifique as datas e opções. Caso você tenha interesse, mas não tenha opções de datas interessantes, entre em contato comigo e podemos ver outras possibilidades, inclusive de treinamento on-site, para equipes inteiras de TI/InfoSec.

Até o próximo post !

Um comentário:

Jader Lima disse...

Tony acabei de verificar as informações de novas turmas e me deparei com Teresina 01/02 a 05/02 Integral, já tens alguma coisa concreta, local, etc. Se puder ajudar, conte comigo. Abs