segunda-feira, 20 de julho de 2009

Retorno

Pessoal,

Depois de um bom tempo de descanso, com férias mais do que merecidas, estou de volta e com força renovada para mais um bom tempo. Tenho algumas idéias de artigos e códigos para o Byte Investigator, e pretendo colocá-las em prática o quanto antes. Recebi alguns emails nesse período, e vou gradativamente responder a cada um deles.

Bom, para não ser um artigo só de oba-oba, já vale o anúncio de que, por algum motivo, a turma da eFense mudou a estratégia e passou a dar acesso ao novo Helix. Eles estão mantendo uma linha de download no site, exigindo cadastro. O download é feito por um link temporário enviado ao email cadastrado. Junto com o email vem outros, sobre as inúmeras opções e facilidades do Helix Pro, que é uma versão mais madura do Helix Live CD que conhecemos.

Já baixei, mais ainda não tive como testá-lo. Assim que puder, colocarei aqui as minhas impressões sobre essa versão 2009 R1.

Até o próximo post !

2 comentários:

ViniciusMz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ViniciusMz disse...

Agora você já pode mudar o nome da palestra ministrada na Infnet de "Perícia Forense 0800 ou quase" para "Perícia Forense totalmente 0800". Hehe. Abraços