terça-feira, 19 de maio de 2009

Boas influências

Recebi hoje um email bastante gratificante. Um profissional da área recentemente assistiu a uma das minhas palestras e conheceu este blog. Ficou animado e resolveu iniciar também um blog sobre Computação Forense. No email, o autor do blog (Vinicius MZ) comentou sobre a palestra, sobre seu blog e sobre como foi positivamente influenciado pelas minhas iniciativas na área.

O bacana disso tudo é que esse é um dos melhores retornos para um profissional, o de perceber que seu trabalho está realmente ajudando. Espero poder continuar contribuindo e plantando mais dessa boa semente. A fórmula boa semente == bons frutos é sempre verdadeira.

O blog está aqui. Prestigie e, aproveitando o momento, reflita sobre como você poderia ajudar no crescimento e amadurecimento desta ciência no Brasil. Algo que eu repito muito: Se o Brasil é muito conhecido por ter os melhores hackers do mundo, então nós precisaremos ser os melhores peritos e investigadores digitais do mundo ...

Comentários ?

Até o próximo post !

Um comentário:

ViniciusMz disse...

O reconhecimento de um profissional é diretamente proporcional ao seu esforço e trabalho, tudo que disse não é nada mais que a verdade e bem merecida.
Obrigado pela força.
Abraços.