segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Até que enfim !!!! Helix 2.0

Isso é que dá estar muito ocupado. Coisas interessantes acontecem e acabamos sabendo só depois de quase 15 dias. Mas a notícia é muito boa !

A tão esperada super atualização do Helix, nomeada como Helix 2.0, enfim está disponível. Está desde 15 de setembro, na verdade.

Junto com o live CD, deram uma repaginada completa no site. Outra grande mudança é que o Helix não é mais baseado no Knoppix. A nova versão está baseada no Ubuntu. Além disso, fizeram a retirada do PyFlag, que cá entre nós não funcionava direito no Helix mesmo.

A lista completa dos updates está aqui.

Não perca tempo, clique aqui e baixe o ISO do Live CD.

Alguém gostaria de comentar algo sobre a nova versão ?

Até o próximo post !

2 comentários:

Jader Lima disse...

Amigão estou sempre me atualizando no seu blog, sou de Teresina PI, e um dos seus posts vi q está se empenhando no projeto para criar um curso de forense, esse projeto tem ideologias em sistema EAD(ensino a distância), pois sei que como eu, tem muitas pessoas de outros estados com muita vontade de fazer,isso quer dizer que demanda não falta, seria bem vindo um curso dessa natureza e nesse formanto, devido a escasses dos mesmo,afinal o moodle está ir para este fim.

Abs

Tony Rodrigues disse...

Estou pensando nisso sim, Jader. Assim que o conteúdo estiver formatado e a primeira turma presencial lançada, o próximo passo será usar EAD. Algumas coisas precisarão de adaptação, mas acho que vai ficar bacana.

No mais, obrigado pelas palavras. Fico feliz em ajudar.

Abração,

Tony